Christy pede na justiça para se livrar do nome de casada urgentemente: não quer que criança herde sobrenome do ex!
Estrela de Pequenas Grandes Mulheres: Los Angeles, Christy (ex-Gibel, atual McGinity) não aguenta mais assinar documentos oficiais com o sobrenome do seu ex-marido, Todd Gibel.
Ela quer urgentemente voltar a usar o nome de solteira!
O motivo não poderia ser mais óbvio: Christy e Todd estão passando por um divórcio feio, daqueles cheios de detalhes sórdidos.
Não é à toa que ela quer voltar a assinar como Christy Lynn McGinity mesmo antes do processo de divórcio ser oficializado.
A justiça americana ainda está analisando o caso de Christy e Todd.
Em termos legais, assinar com o nome não-oficial (que no caso ainda é Gibel) pode, por exemplo, invalidar contratos.
Mas não é só isso. Christy pede urgência à corte americana para liberar o uso de seu nome de solteira porque está grávida de seu novo namorado, Gonzo, e não quer o sobrenome Gibel na certidão de nascimento da criança.
Ela também vai renovar a carteira de motorista e o passaporte, e não quer qualquer lembrança de Todd em qualquer um deles.
Advogados argumentam que Christy não precisa, obrigatoriamente, colocar o sobrenome do ex no bebê. Ela pode usar qualquer outro, inclusive o do atual namorado.
A gente sabe que ela quer mesmo é se livrar do fantasma de Todd na sua vida – embora o casal ainda tenha que lidar com pensões e divisão de propriedades mais adiante.
A próxima audiência entre Christy e Todd está marcada para o dia 2 de janeiro.
Fonte: TMZ | Imagens: Instagram/@lilchristyrocks