Kendall Vertes troca Dance Moms pela carreira de cantora (e está indo muito bem!)
Ela tinha apenas 10 anos quando surgiu na TV, ainda na segunda temporada de Dance Moms.
Bastaram alguns minutos em tela para que aquela menina tão meiga ganhasse nossos corações.
Kendall Vertes permaneceu no Dance Moms por cinco anos seguidos, e, nesse tempo, dançou ao lado de bailarinas que se tornaram celebridades mundiais, como Maddie e Mackenzie Ziegler, Chloe Lukasiak e Nia Sioux.
O motivo da saída de Kendall da escola de dança foi um desentendimento entre sua mãe, Jill, e Abby Lee.
Kendall, que acabou de completar 17 anos no dia 9 de dezembro, quer esquecer o drama do último ano em Dance Moms e investir pesado em se tornar uma artista reconhecida.
Ela, que dança desde os 2 anos, manifestou logo cedo também a vontade de ser cantora. Em parceria com Abby, que a apresentou para os grandes nomes da indústria musical, lançou o single “Wear ‘Em Out” em 2015, que estourou nas rádios americanas.
A música chegou a passar à frente de “Bad Blood”, da popstar Taylor Swift.
Recentemente Kendall lançou uma nova canção, “Where Would I Be Without You,” junto com um álbum especial de natal chamado “K-Mas”.
Ouça e diga o que você acha:
Embora esteja focada na música, Kendall nunca deixou de dançar. Recentemente viajou o mundo em turnê com as amigas Chloe Lukasiak e Kalani Hillicker, ambas do Dance Moms. Ela também mantém amizade com outra grande estrela, JoJo Siwa!
Kendall também é bastante empreendedora. Ela já lançou uma linha de equipamentos para bailarinos, uma série de capas para celular e irá aparecer em um filme chamado “Anastasia: Once Upon A Time” – ainda sem previsão de lançamento no Brasil.
Kendall tem 7 milhões de seguidores no Instagram e outros 1,1 milhão no Youtube.
Quanto ao relacionamento com Abby, todas as desavenças da temporada retrasada já foram resolvidas. Ainda bem!
Fonte: Woman’s Day | Imagens: Instagram/@kendallvertes